Escolha a sua linguagem:

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Uma dica de LEGO para o dia das crianças!

DICA AO SEU LADO ESQUERDO. 

    Oi pessoal, o meu nome é Peça legal, este video acima mostra um produto de LEGO que eu recomendaria a você que quer comprar um LEGO barato para o dia das crianças, pois faltam apenas 17 dias! Ele é o produto 4436, vem com um boneco de policial, um de ladrão,um carro de policia, uma algema, e uma coisa que o carro passa em cima! Para você que quer comprar pela internet acesse este site:http://www.rihappy.com.br/4436-lego-city-viatura-de-patrulha-100003331/p.
   
      Gostaram? Eu gostei! E vou comprar-lo! E eu acho que é isso! E continuem sempre montando!


                                                                By: Peça Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário