Escolha a sua linguagem:

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Miniaturas LEGO do filme Uma Aventura LEGO!

   Oi pessoal, eu sou o Peça Legal! hoje vim falar de uma coisa que eu quero MUITO, é a minifigura de LEGO do Emeet, que é o pesonagem principal do filme que ira ser lançado no Brasil em 2014! Também não ira ter só ele para comprar, como a maioria que ira participar do filme! Confiram a imagem de todos:


Para quem quizer ver a miniatura do Emeet melhor, olha esta foto:
 Bem, não sei se só vem os personagens se comprar por playset, pacotinhos, etc, mas para mim, um boneco do filme está bom! E vocês, gostaram da novidade? Eu adorei, e, tenho uma coisa muito legal a falar para vocês, que é a data do lançamento do filme Uma aventura LEGO! Ele será exibido no dia 7 de fevereiro de 2014! Um dia antes do meu aniversário! Por isto, vou fazer uma coisa bem legal, aguardem para ver.... [Isto acontecera se as visualzasões do blog chegarem a um certo numero.] Bem, acho que é isso, esperam que tenham gostado, e não se esqueçam, sempre montando novar coisas!

 Porfavor, para nos ajudar, curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/leggonew?ref=hl

Muito obrigado! A LEGO News agradece!



Nenhum comentário:

Postar um comentário