Escolha a sua linguagem:

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vo sabe o título??? =/

   Oi pessoal, eu sou o Peça Legal! Faz M-U-I-T-O tempo que não posto, pois, eu tinha enjoado de LEGO, estava fazendo otras coisas.
   Mas bem, eu estou a fim de voltar, voltar com o blog, e, vou criar um canal no youtube, mas claro, o assunto vai ser LEGO! ;)
   Bom, este post é BEM curto. Em quanto estive fora descobri varias coisas de blog, como templates, etc. Eu por enquanto não vou colocar um template personalizado, pois não achei um legal para blog de LEGO, mas, eu tenho uma surprecisinha para vocês... Esperem para ver!!! =D
  Estou animado para esta nova etapa do LEGO News, podem contar comigo, eu vou melhorar e tanto este blog!!! É isso, comentem oq pensam sobre isso... Até a próxiama fãs de LEGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário